Modalogia Entrevista: Marcia Azzi, da Lucidez

lucidez1lucidez2

A Lucidez é uma marca carioca com um diferencial: tem um grande foco na exportação e está presente na Europa, América do Norte, África e Oceania. No DNA da grife está a essência brasileira, porém sem os clichês que nem sempre são bons para a nossa moda. Nesta entrevista, a proprietária Marcia Azzi conta sobre o sucesso do “made in Brazil” e dos planos para 2010. Confira

Modalogia: Como é o processo criativo para o desenvolvimento da sua coleção?
Marcia Azzi:
Nós temos um corpo de estilistas que através de intensas pesquisas, desenvolvem um tema para cada coleção. Essa pesquisa é realizada em viagens constantes ao exterior, revistas e sites especializados em moda.

Modalogia: Como começou o processo de exportação dos produtos e onde a Lucidez está presente fora do Brasil?
Marcia Azzi:
Tínhamos o objetivo de nos tornar exportadores e traçamos um projeto. O primeiro passo foi participar de feiras internacionais, onde visávamos divulgar a marca e fazer contato com potenciais clientes. Devido ao nosso comprometimento com os mesmos e qualidade de nossas peças, conquistamos uma boa cartela de clientes e a partir disso, buscamos nossos atuais distribuidores em cada país. A Lucidez está presente na  França, Inglaterra, Itália, Portugal, Mônaco, Rússia, Irlanda, Alemanha, Grécia, Canadá, Estados Unidos, Austrália e África do Sul.

Modalogia: O que o consumidor internacional procura na moda brasileira?
Marcia Azzi:
O consumidor internacional busca a imagem de alegria e o estilo de vida que o Brasil representa, que são retratados no colorido de nossas estampas e em tecidos leves e sofisticados.

Modalogia: Quais são os novos projetos da Lucidez para 2010?
Marcia Azzi:
A Lucidez tem como meta para 2010 o fortalecimento no mercado nacional em atacado e fazer a manutenção das conquistas realizadas.  www.lucidezbrasil.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.