Decididamente, Fause Haten cria roupas para mulheres elegantes, de preferência aquelas com uma agenda social intensa, que inclua festas e mais festas. E, para elas, quanto mais brilho, volume nas saias e vestidos, babados, plumas e bordados, melhor. Para inovar, os looks não eram simples e sim como que montagens de diferentes peças que geravam algo completamente novo. A sobreposição e justaposição das peças deram uma boa ideia do que a cliente poderá obter na loja do estilista (lembrando que ele só atende com hora marcada).
Como não poderia deixar de ser, os tecidos são luxuosos – sedas, rendas, tafetás e laises de algodão – enriquecidos por paetês. A forma feminina e sensual (alguns modelos apresentavam costas nuas) é ampla ou justa, estruturada ou mais solta, demonstrando a versatilidade do estilista.
Para dar mais alma à sua apresentação, a trilha foi cantada pelo próprio Fause, indo de Rolling Stones aos Bee Gees. Ele só apareceu no final, com o rosto coberto com máscara de malha espelhada.
Fotos: Agência Fotosite