Etro: Veroncia Etro sempre trabalha algum tema inspirado nos anos 70 e com a década em alta, não poderia ser diferente. Estampas Paisley apareceram em vestidos longos de seda, que também vieram monocromáticos em tons de preto, azul e laranja, sendo alguns mais curtos e com decote 1 ombro. A coleção também tinha um leve clima safári, traduzido em estampas étnicas e nos terninhos de linho.
Gianfranco Ferré: Roberto Rimondi e Tommaso Aquilano viraram craques da alfaiataria mas desta vez foram em busca de peças mais sexies. A inspiração veio de Ella Fitzgerald, porém na prática o que se viu foram tailleurs em couro de cobra, mini vestidos justos, saias plissadas e até vestidos do tipo deusa, com direito a bordados de paetê e cintura marcada por cintos grossos.
Versace: o déja vu dos anos 90 foi inevitável com as saias abaixo dos joelhos e a silhueta ajustada. Donatella Versace combinou sensualidade com toques esportivos nas jaquetas curtas e tiras que formavam desenhos geométricos nos vestidos curtos e midis em tons de branco, preto, turquesa e vermelho fogo. A novidade ficou por conta dos detalhes plásticos ou bordados formando a logo da grife. No final, peças listradas e com franjas em tecidos mais maleáveis (o couro dominou a coleção).