Marni: Consuelo Castiglioni fugiu dos lugares-comuns da estação e abusou da inspiração esportiva, principalmente do ciclismo, mergulho e surfe, combinando materiais nobres e bordados com formas simples e silhueta ajustada. Túnicas, jaquetas curtinhas, tops com zíperes e bermudas coladas apareceram em tons pastel e vibrantes, em estampas florais, couro perfurado, rendas e até paetês!
Dolce & Gabbana: sexy (com as angels Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Carol Trentini na passarela) e pseudo inocente apesar da profusão dos looks em renda branca, a coleção trouxe o melhor da dupla: peças inspiradas em lingerie, algumas estampas de leopardo, formas reveladoras e muita feminilidade. Entre vestidos curtos e midis, vale destacar o mix entre estampas e rendas, os terninhos de calça capri de algodão e os bordados delicados nos looks finais.
Missoni: o famoso zig-zag da grife foi reinterpretado a partir de influências africanas e sul-americanas, ou seja, novos desenhos coloridos em peças de silhueta ampla ganharam nuances interessantes nas misturas de turquesa, verde, amarelo, lilás e preto.