Experiência no Fashion’s Night Out


089

DJ Zé Pedro agitando a festa

Acabou-se o que era doce, quem comeu… É, acabou o Fashion’s Night Out e para quem foi ‘regalou-se’… para quem não foi, é esperar e fazer figa para ano que vem ter mais. Mas, dizendo pelo que vi por lá, é lógico que irá ter mais!!
Para dizer a verdade, ainda não parei para olhar nos sites a repercurssão internacional que teve o evento, porém posso dizer a experiência fashion que tive (eu e minha irmã Júlia, lógico que a caçambinha estava comigo!) na noite de quinta-feira no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Assim que entrei no shopping, ainda no estacionamento, a música, comandada pelo DJ Zé Pedro, já dava para ser ouvida e o clima de festa já estava no ar. Conforme descíamos as escadas, a música aumentava, os sorrisos eram máscaras permanentes em cada rosto e a voz inconfundível de Betty Lago anunciava a festa, foi quando minha irmã virou para mim e falou: “acho que vou gostar desse ‘negócio’”. Ela estava absolutamente certa, ‘aquele negócio’ foi demais!

 

091                                                        Dando uma de tiete com Betty Lago

O que achei mais legal foi o clima de felicidade e a entrega dos participantes, desde os que só circulavam pelo shopping, os que estavam lá para o evento, os que estavam (se é que se pode chamar de trabalho) trabalhando, assim como eu. Todos estavam felizes, todos estavam curtindo, todos estavam sentindo prazer em estar ali.
Uma noite onde amizades novas foram feitas (Michael e Manu, incríveis), amizades antigas, reforçadas (minha irmã linda!! Só faltou a outra mosqueteira, a Val) e, amizades recentes aprofundadas (Não é Di?!). Uma noite na qual vimos muita gente bonita, muita gente famosa, muita gente cheia de estilo. Uma noite em que ouvimos música boa, vimos lojas e coleções maravilhosas, rimos muito, brincamos muito. Uma noite perfeita para a moda do Rio de Janeiro que, agora, oficialmente faz parte do circuito fashion internacional.

 

SDC19207                                                             Diana devorando o algodão doce

A idéia original de Anna Wintour, ao idealizar um evento como este, era dar um chega pra lá na recessão e celebrar o mundo da moda e, mais uma vez ela acertou em cheio, porque a noite do dia 10 de setembro foi realmente, no mínimo, uma noite de celebração!
Para quem não foi, esperamos que ano que vem tenha mais e que vocês apareçam, se depender de nós aqui do site MODALOGIA, informações é que não vão faltar!!!

Beijos para todos,
Helena Kwamme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.