A Amapô trouxe festa e alegria pro outono/inverno, com uma trilha sonora remixada irresistível e dançante. A coleção foi batizada de “Amapô Experience” e trabalhou referências do universo das raves dos anos 90, não aquelas que viraram mega-eventos, mas as originais, de raiz, como se costuma dizer.
Fernanda Lima fez a primeira entrada, com uma calça completamente tacheada e uma blusa de malha estampada com um nó na frente. As estampas são um capítulo à parte, uma delas mistura imagens de planetas, e.ts e até Shiva. Outras são mais geométricas, todas muito coloridas. O trabalho de alfaiataria traz paletós e blazers com lapelas duplas, e alguns onde um lado é de tecido mais molengo amarrado em nó na ponta. O jeans azul combinado com o Black jeans rende bons casacos e coletes. E mais tachas, muitas tachas nas peças masculinas também, em dourado ou prateado.
O desfile termina com efusivos aplausos da platéia cheia de amigos da dupla Carol Gold e Pitty Taliani, responsáveis também por algumas das divertidas estampas.
Por Julia Wahmann
fotos: São Paulo Fashion Week