NYFW-Primavera/Verão 2011: Carolina, Miele, Donna Karan e Halston

Carolina Herrera: inspirada pela Ásia, mais especificamente pela Coreia, e pelo estudo botânico, a estilista acertou na cartela de cores, com verde esmeralda, magenta, prata, marfim, branco e preto. Já as formas se alternavam entre pantalonas e vestidões, cintura marcada e muitas camisas.

Carlos Miele: com Bebel Gilberto cantando ao vivo, o estilista brasileiro mostrou uma coleção inspirada em borboletas, que apareceram em alguns looks estampados e fluidos. As melhores peças foram as com silks ou bordados de curvas – uma referência sutil ao vôo delas?

Donna Karan: a natureza foi o ponto de partida para este desfile cheio de tecidos texturizados e uma silhueta bem anos 30. Com muitos midi comprimentos e fendas, algumas capris e blazers curtos, a cartela não variou muito entre nude e cinza, com alguns bordados de brilho e estampas florais delicadas.

Halston: em sua segunda coleção para a grife (e a primeira tendo Sarah Jessica Parker como diretora criativa), Marios Schwab trabalhou bem os arquivos da marca, porém os vestidos de jérsei drapeados ganharam estampas manchadas em tons de azul a marrom ou vieram monocromáticos em coral e preto. Além dos vestidos, algumas capris, blusas assimétricas e vestidos acima dos joelhos com cintos dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.