Você pode nunca ter ouvido falar em Nasty Gal, mas uma clicada rápida no site é o necessário para se render… Além de ser visualmente atrativo, bem organizado e fácil de navegar, a seleção de produtos é irresistível! Sem contar que a seção de produtos vintage (onde a história da fundadora do e-commerce, Sophia Amoruso, começou) é uma das melhores da rede!
Sophia é americana e começou seu “império” aos 23 anos pesquisando roupas de segunda mão no eBay. Não demorou muito para começar a lucrar revendendo as peças e abrir uma “loja” dentro do site de leilões, que logo foi “expulsa” por violar as regras. O jeito foi inaugurar o endereço solo e ver seu negócio explodir.
O grande diferencial da Nasty Gal é focar mais em estilo do que na seleção de marcas. O e-commerce oferece peças garimpadas em mercados de pulgas, entre novos talentos e brechós exclusivos. Tudo para que a cliente se sinta única e absolutamente cool. O blog e as redes sociais contribuem para comunicar o universo da marca ainda mais viciante! Vai lá conferir: www.nastygal.com
Leia mais sobre outros e-commerces de moda: Net-a-Porter