Melhor de 2: Shampoos para Cabelos Coloridos


Warning: Undefined variable $listtag in /home/storage/752/3595752/user/htdocs/wp-content/plugins/image-gallery-reloaded/image-gallery-reloaded.php on line 202

Regra número 1 para quem pinta o cabelo: usar um shampoo (e condicionador) específico para fios coloridos. Geralmente eles atuam em duas frentes: hidratar e impedir que a cor desbote muito rápido. E eles realmente fazem diferença, ainda mais quando você vira ruiva. Meu preferido de todos os tempos era o Pantene Red Expressions, que infelizmente deixou de ser produzido.  🙁

Meus outros dois favoritos são o Fekkai Technician Color Care, que uso há um ano e meio e o Redken Color Extend Magnetics, que descobri há uns 6 meses. O Fekkai veio em um kit, junto com o condicionador e a máscara de tratamento. Já o Redken comprei só com a máscara.

Minhas impressões: o Fekkai hidrata bastante e recupera bem os fios que ressecam pós-tintura. Eles ficam macios e brilhantes. Já o Redken é ótimo para prolongar a cor. Sinto que meu ruivo fica mais vibrante, por mais tempo. Já a hidratação não é tão potente quanto eu esperava.

O veredicto: pelo conjunto da obra fico com o Fekkai Technician Color Care. Acho fundamental um shampoo deste tipo prolongar a cor mas também  ter uma hidratação forte, que recupere os fios tingidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.