Izabela Starling é a Vencedora da 4ª Edição do Cardápio da Moda

cardapiomoda-final

Izabela Starling, (São Paulo – SP), estudante de Moda da Universidade Anhembi Morumbi, venceu a 4ª Edição do Cardápio da Moda que teve como tema “Se eu não puder usar não é minha revolução”. Sua coleção foi inspirada em manifestos contemporâneos, utilizando matérias primas ecologicamente corretas, tecidos e cores muito leves, em contraste com o excesso das amarrações e drapeados. Seu vídeo já ilustrava mesmo antes do desfile acontecer a boa proposta que estaria por vir. No final sua mensagem foi clara: a moda pode conscientizar pessoas sobre o que pode ser mudado e melhorado no mundo. Izabela ganhou um curso no IBMODA, uma viagem com curso em Milão e Pizza Hut grátis por um ano.

No segundo lugar houve empate entre Gustavo Werner, (Porto Alegre – RS) e Débora Gislaynne (Aparecida de Goiânia – GO). “When Danny Boy Falls in love” foi o tema de Gustavo que apresentou uma coleção romântica explorando o preto, o branco e o xadrez.  Seu ponto de partida foi exaltar emoções, gentilezas e sentimentos que alimentam o amor e que dão vida às pessoas, enaltecendo a busca de um lugar melhor para se viver. Seu desfile emocionou a todos com trilhas de Frank Sinatra e B.J. Thomas.

Débora Gislaynne trouxe a “Fantástica Fábrica de Sonhos”, uma coleção que resgatava a ingenuidade da infância e a força do pensamento como forma transformadora de melhorar o mundo. Ela abusou de simetrias, tecidos fluidos e cores suaves.

O quarto lugar ficou Camila Martins, (São José – SC), com o tema Gent-Is. Seus looks têm formas amplas e confortáveis, materiais de fibras ecológicas e cores leves que nos remetem a um ideal de paz.  Camila é estudante de Moda da UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina. São os novos talentos da moda brasileira revelando seus potenciais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.