Jimmy Choo Aposta em Tênis Estilosos para a sua Coleção de Inverno 2010

A marca norte-americana Jimmy Choo é conhecida por criar sapatos e sandálias altíssimos, super cobiçados e agora aposta também no conforto ao incluir modelos de tênis em sua coleção de inverno de 2010.

A marca parece seguir os passos de outros estilistas como Christian Louboutin, Marc Jacobs e Stella McCartney, que criaram modelos de tênis super estilosos, apostando no conforto da sportwear aliado ao luxo, diferenciados por seus materiais nobres e preços elevados, saindo do básico e essencialmente esportivo e entrando num cenário sport-chic.

Os modelos serão produzidos em camurça e pele de cobra, materiais muito utilizados nas peças da grife e poderão ser encontrados em 8 diferentes modelos, em cano alto ou baixo. Serão lançados somente em maio e terão preços que variam entre 470 e 630 dólares, dependendo do modelo escolhido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.